IFAC - Instituto Federal do Acre

edital 01 teste - Edital teste

Este edital não possui texto de chamada.



EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO
 
1.            OBJETIVO
1.1.       O presente Edital tem por objetivo institucionalizar propostas de extensão  financiadas com recursos externos ao IFAC ou do próprio Câmpus (unidade de origem), representando significativa articulação entre ensino e pesquisa com as demandas da sociedade e do desenvolvimento regional do Estado do Acre.
1.2.       Criar instrumento necessário para planejamento e avaliação de ações de extensão no IFAC, mediante sistematização de dados e criação de indicadores, a partir do registro obrigatório de ações de extensão ocorridas nos Câmpus, conforme Política de Extensão (Resolução nº 123 de 02 de julho de 2003).
 
2.            CALENDÁRIO
2.1.       Vigência do Edital: de 01 de abril de 2013 a 30 de novembro de 2013, período em que, através do Sistema de gerenciamento de Projetos (SIGProj), a Pró-Reitoria de Inovação (PROIN), a Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) receberão as propostas de ações de extensão  na modalidade de fluxo contínuo para avaliação.
2.2.        As propostas devem ser submetidas num prazo de 45 (quarenta e cinco dias) no mínimo de antecedência ao período previsto de início das atividades.
2.3.       Divulgação dos Resultados: até 45 (quarenta e cinco dias), conforme cronograma de entrada da proposta de extensão junto à PROAE (Ações de Esporte Cultura e Lazer), PROEN (Ações voltadas para o Desenvolvimento do Ensino), ou PROIN (Ações de Extensão Tecnológica ou Criação de Ambiente propício a inovação); divulgado em alteração da situação da proposta na plataforma SIGProj.
2.4.       Após avaliação da proposta, caso seja solicitada reformulação da atividade, o prazo para realizar as modificações e re-submissão da proposta será de 15 dias, a partir da data de avaliação.
 
3.