MEC - Ministério da Educação

Planejamento PET 2010 - Planejamento PET 2010

Prezados Tutores,                 Esse Edital está aberto apenas para os tutores que por algum motivo não enviaram o Planejamento de Atividades PET  - 2010 no prazo. Atenciosamente, Equipe PET



1.    Envio do Planejamento
 
1.1.  Deverão submeter Planejamentos 2010 a esta Chamada todos os Tutore(a)s dos grupos PET da SESu/MEC, inclusive os criados em 2009.

1.2.
Os planejamentos deverão ser elaborados, via Internet pelo SIGPROJ no endereço http://sigproj.mec.gov.br/.

1.3.  Os Tutore(a)s devem observar, rigorosamente, o envio a este Ministério, exclusivamente, pelo SIGPROJ, do Planejamento 2010, respeitando o Modelo (Planejamento 2010). Serão desconsiderados todos as Planejamentos que não cumprirem esta condição.

1.3.1. Todas as propostas deverão ser analisadas e aprovadas, no âmbito do curso de graduação, (Modelo de Aprovação pelo Curso) antes do seu envio à Pró-Reitoria de Graduação ou órgão equivalente da respectiva IES para a aprovação pelo CLA (Modelo de Aprovação pelo CLA).

1.3.2. Os Tutore(a)s deverão enviar os Planejamentos 2010 (respeitando o Modelo de Planejamento 2010) e cópias digitais das aprovações do Colegiado do Curso e pelo CLA (com a assinatura do Pró-Reitor de Graduação ou equivalente) por meio do SIGPROJ, aprovadas pelo .

1.3.3. Não serão acolhidos Planejamentos que não sejam enviados por meio do SIGPROJ, aprovadas pelo Colegiado do Curso e pelo CLA e com a assinatura do Pró-Reitor de Graduação ou equivalente.

1.3.4. As propostas devem ser transmitidas pelo SIGPROJ ao MEC até às 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, da data limite de submissão dos planejamentos. O responsável pelo envio receberá, imediatamente após o envio, um recibo eletrônico de protocolo do seu planejamento enviado.

1.3.5. Não serão aceitos planejamentos enviados por qualquer outro meio, tampouco após o prazo final definido no item 1.3.3.

1.3.6.  A SESu não se responsabilizará por propostas não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamento das linhas de comunicação.

 
2   Calendário
EVENTOS
DATAS E PRAZOS
LANÇAMENTO DA CHAMADA
18/11/2009
SUBMISSÃO DOS PLANEJAMENTOS
De 23/11/2009 Até 31/03/2010
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
Até 30/04/2010
 

3   Informações Adicionais
3.1. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidas na Coordenação-Geral de Relações Estudantis da Diretoria de Desenvolvimento da Rede de IFES da SESu/MEC pelos telefones (61) 2022-8180 e (61) 2022-8177 ou por correio eletrônico no endereço: pet@mec.gov.br.
 
 
 
 
Coordenação-Geral de Relações Estudantis
DIFES - Secretaria de Educação Superior