«« Voltar
Oficina Violino Complementar
Protocolo do SIGProj:   76596.353.81974.15082011
De:01/08/2011  à  16/12/2011
 
Coordenador-Extensionista
  Alexandre Vieira
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Porto Alegre - Câmpus Porto Alegre - Extensão
Unidade de Origem
  EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
  Nesta oficina são trabalhadas técnicas do violino, repertórios e possibilidades expressivas visando uma formação musical sólida e criativa. Sempre que possível, interagir transversalmente com os módulos de canto coral, prática de orquestra e conjunto do Projeto Prelúdio de forma dinâmica em comum acordo com os demais professores destas atividades, seja em termos de repertório, seleção de alunos e horários. Execuções individuais e em grupo. Audição ao final do período. A oficina será oferecida aos alunos regularmente matriculados nos Cursos de Extensão do Projeto Prelúdio que já obtiveram iniciação ao estudo deste instrumento, seja em aulas particulares e/ou cursos diversos, seja no próprio Projeto Prelúdio.
Palavras-chave
   Violino, Oficina, Formação musical.
Público-Alvo
  Alunos de 10 a 17 anos de idade, regularmente matriculados nos Cursos de Extensão em Música do Projeto Prelúdio e que já possuam iniciação ao estudo do violino.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   Sede do Projeto Prelúdio: R. Andaraí, 266 – Bairro: Passo d’Areia, Porto Alegre/RS. Tel: 51 3084 0050 Email: projetopreludio@ifrspoa.edu.br
«« Voltar