«« Voltar
I SEMINÁRIO DE HUMANIZAÇÃO DE JEQUIÉ E III SEMINÁRIO DE HUMANIZAÇÃO DO HOSPITAL GERAL PRADO VALADARES
Protocolo do SIGProj:   66400.1326.29060.08102017
De:09/11/2017  à  11/11/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Maria da ConceiÇÃo Andrade de Freitas
Instituição
  UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Unidade Geral
  JQE - Campus de Jequié
Unidade de Origem
  DS I - Departamento de Saúde I
Resumo da Ação de Extensão
   Segundo PEH (2017) Humanização é modo transversal de orientar o trabalho na saúde em rede, com envolvimento dos usuários, trabalhadores e gestores, pautado nos princípios éticos emancipatórios, que confluem para construção de trocas solidárias comprometidas com o respeito às diversidades territoriais, singularidades dos sujeitos e no atendimento às necessidades de saúde dos territórios (Bahia, relatório das oficinas para elaboração da PEH, 2014). Nesse contexto, vislumbrou-se a execução de um evento científico de 09 a 11 de novembro de 2017 sobre a transversalização da humanização na rede de atenção à saúde e direitos dos usuários do SUS em Jequié-BA.
Palavras-chave
   Humanização, Saúde, Evento científico.
Público-Alvo
  Docentes e discentes da UESB, funcionários da área de saúde das Secretárias municipais de Jequié e cidades vizinhas, do hospital Prado Valadares, aberto a comunidade de Jequié e cidades vizinhas e/ou a quem possa interessar.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
   A divulgação deste evento ficará sob responsabilidade das instituições envolvidas na organização: UESB, Secretaria Municipal de Saúde de Jequié, do Colégio Polivalente Edvaldo Boa Ventura e do Hospital Geral Prado Valadares
«« Voltar