«« Voltar
Gêneros textuais persuasivos: divulgação e venda de produtos por meio de textos publicitários
Protocolo do SIGProj:   308745.1686.301122.18062018
De:12/12/2018  à  12/09/2019
 
Coordenador-Extensionista
  Andressa Cristiane dos Santos
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  BRT - Barretos
Resumo da Ação de Extensão
  O curso é voltado para membros da comunidade envolvidos em empreendimentos solidários, micro empreendimentos, etc, a fim de orientá-los em relação ao uso adequado dos gêneros textuais persuasivos para a divulgação e venda de seus produtos.
Palavras-chave
   persuasão, divulgação, propaganda, publicidade
Público-Alvo
  O curso é voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social, desempregados, microempreendedores, cooperativados.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar