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Qualidade no Atendimento a Clientes - Coaching Empresarial
Protocolo do SIGProj:   283198.1400.111071.25092017
De:27/09/2017  à  31/12/2022
 
Coordenador-Extensionista
  Rumeninng Abrantes dos Santos
Instituição
  UFT - Universidade Federal do Tocantins
Unidade Geral
  CUA - Campus de Araguaína
Unidade de Origem
  COO - COOPERATIVISMO TECNOLÓGICO
Resumo da Ação de Extensão
  O programa consiste em uma aproximação das instituições privadas da região com a Universidade Federal do Tocantins, onde o objetivo é capacitar de forma mais profícua, as empresas que atuam em nossa região. Com os seguintes Objetivos: Melhorar as técnicas de atendimento a clientes no varejo; Ampliar o portfólio de atendimento a clientes; Portanto o objetivo e melhorar a qualidade no atendimento a clientes, buscando uma melhora na imagem da empresa perante seus clientes gerando maior fidelidade dos clientes e permanência das empresas no mercado de forma perene.
Palavras-chave
   Atendimento a Clientes, Marketing, Coaching Empresarial, Qualidade no Atendimento
Público-Alvo
  Empresas Varejistas; Clinicas médicas; Micro e pequenas empresas; Atacadistas, Lojas de Departamento; e ETC.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
   Rumeninng Abrantes 63-98137-5640
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