«« Voltar
Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag
Protocolo do SIGProj:   281339.1534.9041.25092017
De:05/03/2018  à  05/03/2020
 
Coordenador-Extensionista
  Sulivan Desirée Fischer
Instituição
  UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina
Unidade Geral
  ESAG - Centro de Ciências da Administração e Econômicas
Unidade de Origem
  DASP - Departamento de Administração de Serviços Públicos
Resumo da Ação de Extensão
  O Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag, tem por objetivo i) identificar, reconhecer e estimular práticas inovadoras que, fundamentadas em princípios democráticos, geram avanços na realização do interesse público; ii) incentivar a participação e troca de experiências entre servidores, integrantes da sociedade civil do Estado de Santa Catarina e profissionais liberais, na realização de projetos inovadores e criativos para a gestão pública, formando uma rede de boas práticas. Para atingir estes objetivos do Prêmio e efetuar sua implementação, o Programa estruturou 03 ações: a) Desenvolver a estrutura de governança para o Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag; b) Desenvolver plataforma de submissão e gerenciamento das propostas submetidas ao Prêmio; c) Desenvolver e executar o Plano de divulgação e comunicação para o Prêmio.
Palavras-chave
   Administração pública, coprodução, gestão pública, inovação, transparência
Público-Alvo
  Podem participar órgãos públicos (da administração direta ou indireta), organizações da sociedade civil no estado de Santa Catarina e profissionais liberais. Igualmente, podem participar inscrevendo suas práticas, empresas que desenvolvem um conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público, que sejam executadas em órgãos públicos, organizações da sociedade civil ou na interação entre ambos no âmbito do Estado de Santa Catarina.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
   O Prêmio será divulgado em mídias sociais, por meio de folders e cartazes distribuídos em organizações públicas e privadas, ONGs que desenvolvem ações para a gestão pública.
«« Voltar