«« Voltar
Metodologia Científica, Planejamento e Análise de Pesquisas Aplicadas a Estudos Agroambientais – Etapa 1
Protocolo do SIGProj:   280089.1400.86436.16082017
De:20/08/2017  à  30/09/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Erich Collicchio
Instituição
  UFT - Universidade Federal do Tocantins
Unidade Geral
  CUP - Campus de Palmas
Unidade de Origem
  PMAg - MESTRADO EM AGROENERGIA
Resumo da Ação de Extensão
  O curso de extensão: “Metodologia Científica, Planejamento e Análise de Pesquisas Aplicadas a Estudos Agroambientais”, vinculado ao Mestrado de Agroenergia da UFT, organizado e a ser ofertado pela equipe do Laboratório de Agroenergia, Uso da Terra e Mudanças Ambientais – LAMAM/UFT, localizado no Câmpus de Palmas, e parceiros, contará com uma carga horária de 16 horas e estará aberto a participação de estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e profissionais em geral. Sendo assim, o presente projeto colaborará no estímulo à ampliação de conhecimento, bem como de facilitar a elaboração e divulgação de trabalhos técnicos e científicos, por conseguinte na formação profissional e especialmente acadêmica. Diante do exposto espera-se promover uma mobilização no sentido de buscar uma maior interação da universidade com a comunidade interna e especialmente externa. Isso deve traduzir uma relação de troca de saberes entre os conhecimentos teóricos vivenciados na academia e as distintas realidades da sociedade, bem como propor estudos e soluções técnicas para os problemas observados pela academia e a comunidade em geral.
Palavras-chave
   Pesquisa, Trabalhos acadêmicos, Projeto científico
Público-Alvo
  Alunos e professores de graduação e de pós-graduação de todas as áreas do conhecimento, com ênfase nas áreas de Ciências Agrárias e Ambientais.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   Laboratório de Agroenergia, Uso da terra e Mudanças Ambientais. Fone/Whats: 981581000 E-mail: laboratorio.lamam.uft@gmail.com
«« Voltar