«« Voltar
Encontro Diálogos Digitais – Comunicação e Marketing Digital
Protocolo do SIGProj:   271043.1383.65715.08092017
De:10/11/2017  à  10/11/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Jonas da Silva Gomes Júnior
Instituição
  UFAM - Universidade Federal do Amazonas
Unidade Geral
  PROEXT - PRO-REITORIA DE EXTENSÃO
Unidade de Origem
  FIC - FACULDADE DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Resumo da Ação de Extensão
  O Encontro Diálogos Digitais (2017) terá como tema 'Estratégias, plataformas e ações digitais', sendo a principal finalidade promover a discussão de questões relacionadas a Comunicação e Marketing Digital, considerando as novas estratégias de marketing, plataformas de redes sociais e o consumo de produtos/serviços nos ambientes virtuais. Nesse sentido, pretende-se apresentar cases de estratégias e ações desenvolvidas por profissionais de Comunicação que atuam em Agências de Marketing Digital. Dessa forma, acredita-se que será possível despertar o interesse e o debate sobre as questões que relacionem a Comunicação e Marketing Digital, especialmente acerca as estratégias mercadológicas em ambientes virtuais.
Palavras-chave
   Comunicação, Marketing, Estratégias, Mídias Sociais
Público-Alvo
  Estudantes dos Cursos de Comunicação das Instituições de Ensino Superior de Manaus; Professores e Profissionais de Comunicação; Estudantes do Curso de Relações Públicas e Jornalismo da UFAM
Situação
  Atividade
Contato
  
«« Voltar