«« Voltar
Marketing para cooperativas de pequeno porte
Protocolo do SIGProj:   269624.1344.224092.23052017
De:22/06/2017  à  07/12/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Sidnei Dal Agnol
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Erechim - Câmpus Erechim - Extensão
Unidade de Origem
  EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
  O curso de marketing para cooperativas de pequeno porte é destinado a cooperativas formadas por agricultores (as) familiares, que demandaram da instituição mais conhecimento na área de marketing, com o propósito de gerar melhor atuação das cooperativas junto aos seus cooperados, clientes e fornecedores. O presente projeto propõe a realização de um curso de 48 horas, para atendimento de aproximadas 32 pessoas indicadas pelas cooperativas e pela EMATER/RS - ASCAR, visando a qualificação dos envolvidos e desenvolvimento das cooperativas.
Palavras-chave
   Marketing para cooperativas, cooperativismo, marketing
Público-Alvo
  Dirigentes, funcionários ou técnicos de cooperativas de pequeno porte da agricultura familiar, atendidos pelo Núcleo de Cooperativismo da Emater/RS - ASCAR. Também será público do curso técnicos da EMATER/RS.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   sidnei.dalagnol@erechim.ifrs.edu.br
«« Voltar