«« Voltar
Marketing Institucional do CCT-UDESC
Protocolo do SIGProj:   251905.665.242840.08112016
De:10/03/2017  à  01/12/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Júlio César de Oliveira Zimmermann
Instituição
  UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina
Unidade Geral
  CCT - Centro de Ciências Tecnológicas
Unidade de Origem
  DQMC - Departamento de Química
Resumo da Ação de Extensão
  O projeto tem por objetivo realizar um Marketing Institucional do Centro de Ciência Tecnológicas da UDESC nas escolas públicas estaduais de Joinville. Este trabalho será realizado não simplesmente como técnica adicional para o aumento da demanda de candidatos ou como forma de economizar anúncios na mídia. O objetivo também é trabalhar a identidade, a formação e a consolidação da imagem da UDESC-CCT. Assim, a ideia é formar, manter e consolidar o conceito público da UDESC como uma universidade pública e de qualidade. Para tanto o projeto propõe atividades junto às escolas mostrando principalmente aos alunos secundaristas os cursos existentes no CCT-UDESC e demais projetos de extensão universitária através de apresentações, exposições, palestras e distribuição de material publicitário.
Palavras-chave
   Educação, Universidade, Comunicação, Marketing Institucional
Público-Alvo
  Corpo docente e discente das escolas públicas estaduais de Joinville
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
   CCT-UDESC
«« Voltar