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Atendimento ao cliente: as competências para o bom desempenho da função
Protocolo do SIGProj:   251381.1295.270055.31102016
De:15/02/2017  à  28/06/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  BRI - Birigui
Resumo da Ação de Extensão
  A proposta deste curso é aprimorar as competências dos profissionais que atuam no atendimento aos clientes, assim como desenvolver habilidade para se relacionar com os clientes em situações de conflito. Do ponto de vista social, o projeto é importante para atender a atualização e aperfeiçoamento dos profissionais que exercem funções relacionadas a atender cliente, visando assim o desenvolvimento do comércio da cidade de Birigui.
Palavras-chave
   Competências, habilidades, atendimento, clientes.
Público-Alvo
  Público Interno do Instituto, Organizações de Iniciativa Privada, Grupos Comunitários e Outros
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
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