«« Voltar
Desenvolvimento de uma marca forte no mercado
Protocolo do SIGProj:   250454.1295.68173.24102016
De:03/03/2017  à  29/06/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Marlette Cassia Oliveira Ferreira
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  CAR - Caraguatatuba
Resumo da Ação de Extensão
  O IFSP, Câmpus de Caraguatatuba, na área de gestão tem recebido muitas pessoas, ligadas a ONGs, profissionais liberais que possuem um produto e desejam lança-lo no mercado. (tempero, sorvete, bolo caseiro, pão). A proposta vem ao encontro dessas necessidades. O objetivo geral desta atividade é que os alunos possam desenvolver uma propaganda formato impresso para divulgação do seu produto. As atividades serão ministradas primeiro teórica (marca, linguagem, composição fotográfica) e depois prática (PC, fotografia, PC). A aprovação no Curso se dará pelo desenvolvimento da peça publicitária, no formato impresso para divulgação do seu produto
Palavras-chave
   Desenolvimento de uma marca, fotografia comercial, desenvolvimento de uma propaganda impressa
Público-Alvo
  PESSOAS INTERESSADAS EM DESENVOLVER UMA MARCA, COM UM DIFERENCIAL COMPETITIVO. COM O DESENVOLVIMENTO DE UMA MARCA, SLOGAN, UMA PROPAGANDA COM FOTOGRAFIA COMERCIAL DO PRODUTO.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar