«« Voltar
CALENDÁRIO DE EVENTOS: Projeto de implantação de calendário de eventos online no município de Santa Vitória do Palmar/RS.
Protocolo do SIGProj:   248427.1389.229042.12052017
De:20/03/2017  à  20/03/2018
 
Coordenador-Extensionista
  Francieli Boaria
Instituição
  FURG - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
Unidade Geral
  ICHI - Instituto de Ciências Humanas e da Informação
Unidade de Origem
  Secretaria - Secretaria
Resumo da Ação de Extensão
  Este projeto foi o tema do trabalho de conclusão de curso, CALENDÁRIO DE EVENTOS: A importância do Marketing Digital na divulgação dos eventos no município de Santa Vitória do Palmar/RS. O objetivo geral deste projeto é a criação de um calendário de eventos online para o município de Santa Vitória do Palmar. Como proposta para a implantação do calendário será criado um site próprio, contendo todos os eventos locais (públicos e privados), constando neste calendário data de execução dos eventos, horários, valores de ingressos (se houver), programação, forma de adesão (se é gratuito ou não), mapa de localização, local do evento, empresas organizadoras, patrocinadores, locais de hospedagem, restaurantes, um mapa da cidade incluindo as praias, telefones úteis, entre outros itens. O site ainda poderá contar com um espaço para reclamações, sugestões e elogios. Terá também um local para cadastro de telefones, onde os cadastrados receberão mensagens telefônicas com alguns detalhes do evento, podendo estar atualizado mesmo sem ter acesso à internet, que é um problema que foi constatado durante a pesquisa. Além de estar disponível na internet, ainda será impresso para quem não tem muito contato com a tecnologia, como a campanha por exemplo. Para conseguir ter seu evento divulgado no site, a pessoa ou empresa entrará em contato com o administrador do site através do telefone ou e-mail, ou até mesmo no próprio site que terá o espaço para contatos.
Palavras-chave
   Calendário de eventos, eventos, marketing digital.
Público-Alvo
  Comunidade local (cidade de Santa Vitória do Palmar, incluindo campanha e praias); Região (Chuí); Organizações públicas e privadas. Pretende-se atingir toda a comunidade vitoriense, uma vez que este projeto visa divulgar os eventos na página da prefeitura, rádios e panfletos/folders impressos.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar