«« Voltar
Capacitação para Atendimento em Serviços
Protocolo do SIGProj:   244851.1295.248910.12082016
De:31/10/2016  à  31/01/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Carlos Henrique de Vasconcelos
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  CAR - Caraguatatuba
Resumo da Ação de Extensão
  O curso de Capacitação para Atendimento em Serviços, tem como finalidade capacitar os prestadores de serviço dos quiosques de Caraguatatuba, SP, atendendo também pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar com atendimento em empresas com serviços similares: Restaurantes, Lanchonetes, Sorveterias, entre outros. O curso tem a duração de 20 horas, divididas em 5 aulas de 4 horas, fornecendo certificado de participação para o aluno que obtiver 80 % de presença nas atividades.
Palavras-chave
   Quiosques de Caraguatatuba, Atendimento ao cliente, atendimento em serviços
Público-Alvo
  Prioritariamente profissionais atuantes em quiosques de Caraguatatuba, mas o curso também atenderá pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar no setor de serviços em atividades similares, como por exemplo, bares, restaurantes, lanchonetes, etc.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar