«« Voltar
Etiqueta Linguística para o atendimento ao público
Protocolo do SIGProj:   244551.1295.235765.12082016
De:01/03/2017  à  30/11/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Flavio Biasutti Valadares
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  SPO - São Paulo
Resumo da Ação de Extensão
  O curso visa a subsidiar pessoas que trabalham diretamente com o atendimento ao público, de modo a instrumentalizá-las no trato com seu interlocutor em variadas situações comunicativas. Parte da base teórico-metodológica da Análise da Conversação para sua consecução por meio de atividades práticas de interação-exemplo.
Palavras-chave
   Análise da Conversação, Atendimento ao público, Interação.
Público-Alvo
  Comunidade interna e externa que trabalhe no atendimento ao público, em qualquer área profissional.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar