«« Voltar
Atendimento ao Cliente
Protocolo do SIGProj:   241786.1264.236401.30062016
De:01/08/2016  à  21/12/2016
 
Coordenador-Extensionista
  Eduardo Aparecido Roberti
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  BRT - Barretos
Resumo da Ação de Extensão
  O curso de atendimento ao cliente visa preparar o participante a enfrentar os desafios de lidar com o púbico de sua instituição, bem como prepará-lo para traçar estratégias específicas de acordo com cada perfil de cliente.
Palavras-chave
   Atendimento, cliente, empresa, gestão, satisfação
Público-Alvo
  Profissionais da iniciativa privada e pública, membros da comunidade local, estudantes e empresários. Além disso, o público alvo deve ter idade mínima de 18 anos e ensino médio incompleto.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar