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ORGANIZAÇÃO DOS ACERVOS DA ALFÂNDEGA DA RECEITA FEDERAL DE RIO GRANDE
Protocolo do SIGProj:   177850.864.53358.19022015
De:01/01/2014  à  31/12/2015
 
Coordenador-Extensionista
  Luciana Souza de Brito
Instituição
  FURG - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
Unidade Geral
  UE - Unidades Educacionais
Unidade de Origem
  ICHI - Instituto de Ciências Humanas e da Informação
Resumo da Ação de Extensão
  O presente projeto tem como foco o tratamento do acervo de documentos manuscritos e avulsos da Alfândega da Receita Federal, o qual estavam inicialmente acondicionados na torre da instituição, um local com condições precárias de conservação. Neste sentido as ações a serem realizadas compreendem a identificação deste acervo, a construção de um quadro de arranjo, a organização física e a disponibilização destas informações para consulta aos usuários da instituição.
Palavras-chave
   quadro de arranjo, acervo documental, organização
Público-Alvo
  Servidores da Alfândega da Receita Federal
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   Luciana Brito - lucyanabrito@yahoo.com.br Roberta Medeiros - roberta.medeiros@furg.br
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