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QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Protocolo do SIGProj:   154718.554.123779.28052013
De:20/06/2013  à  09/07/2013
 
Coordenador-Extensionista
  Claudia Janete Lamberty Porto
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Bento Gonçalves - Câmpus Bento Gonçalves - Extensão
Unidade de Origem
  EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
   Atualmente o mercado é bastante competitivo, a globalização, novas tecnologias, e a velocidade das informações, fizeram com que as empresas necessitam ser muito criativas para estar a frente nesta concorrência. A razão da existência das organizações são os clientes ou consumidores tanto de produtos como serviços, que cada vez estão mais exigentes. E estes sendo responsáveis pelos resultados positivos das organizações, um diferencial muito utilizado é a qualidade no atendimento ao cliente. Neste sentido as empresas proporcionam treinamentos e qualificações tornando possível as equipes de trabalho compreender que a qualidade no atendimento ao público, agrega valor as atividades desenvolvidas pelas organizações, sempre visando resultados positivos; compreender o negócio, a atividade realizada pela organização sempre com foco no cliente; entender as necessidades do mercado na busca de informações, conhecimento e qualificação dos profissionais envolvidos. Este curso visa proporcionar conhecimentos, técnicas e variaveis que ocorrem no trato com os clientes sabendo-se que a satisfação dos clientes é o sucesso da qualquer organização. E quando se fala de qualidade no atendimento ao público trata-se de todas pessoas, estudantes ou profissionais envolvidos nesta prática.
Palavras-chave
   atendimento, público, qualidade
Público-Alvo
  Alunos do IFRS Campus Bento Gonçalves.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   Diretoria de Extensão
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