«« Voltar
Casa Redonda: Construindo Simultaneidades Afetivas / V Encontro do grupo de Pesquisa Arte e Vida Nos Limites da Representação
Protocolo do SIGProj:   151789.665.6138.16042013
De:27/04/2013  à  04/05/2013
 
Coordenador-Extensionista
  José Luiz Kinceler
Instituição
  UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina
Unidade Geral
  CEART - Centro de Artes
Unidade de Origem
  DAV - Departamento de Artes Visuais
Resumo da Ação de Extensão
  O Encontro 'Casa Redonda: Construindo Simultaneidades Afetivas Encontro do Grupo de Pesquisa: Arte e Vida no Limite da Representação será um momento agregador de ensino, pesquisa e extensão, aprendizado e prática artística em forma de residencia artística. O evento será um espaço de diálogo entre os diversos projetos artísticos propostos pelos participantes e integrantes do Grupo de Pesquisa. Os processos artísticos propostos pelos participantes são e serão práticas abertas de envolvimento e convívio, a serem potencializadas pela troca coletiva de opiniões, atitudes e ações. Tendo como aporte teórico as práticas mais avançadas da Arte Pública em sua forma colaborativa, este evento de extensão está programado para acontecer durante sete dias propondo várias atividades nesse período. Neste Evento o mais importante são as possibilidades relacionais. O encontro será na Fazenda do Professor Paulo Damé localizado em Encruzilhada do Sul no Estado do Rio Grande do Sul, o qual está se preparando para se transformar num laboratório de praticas artísticas em sua forma relacional por meio da ativação de um Centro Cultural.
Palavras-chave
   Vídeo-arte, Arte Relacional Complexa, processo de subjetivação
Público-Alvo
  Professores e acadêmicos visculados ao grupo de pesquisa: Arte e Vida nos Limites da Representação, assim como comunidade extra acadêmica interessada em compartilhar saberes.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
   Kinceler@gmail.com damearte@gmail.com
«« Voltar