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Projeto Procon - atendimento a comunidade civil e acadêmica
Protocolo do SIGProj:   131362.583.14712.01112012
De:01/04/2013  à  01/12/2013
 
Coordenador-Extensionista
  José Paulo Gutierrez
Instituição
  UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Unidade Geral
  FADIR - Faculdade de Direito
Unidade de Origem
  GAB/FADIR - Gabinete do Diretor
Resumo da Ação de Extensão
  O projeto tem por finalidade dar atendimento descentralizado a população campograndense e discentes da UFMS, bem como consumidores dos bairros ao redor da UFMS um atendimento jurídico acerca dos direitos do consumidor. Atender reclamações acerca dos serviços prestados por fornecedores e prestadores de serviço ao consumidor. Os alunos farão palestras em Escolas Municipais orientando o discente acerca de seus direitos de consumidor. Ainda, dar condições aos alunos do curso de Direito aprimorarem seus conhecimentos técnicos e científicos com a prática do atendimento a população e a comunidade civil de forma real. O Procon com este projeto descentralizou o atendimento da sede localizada na Rua 13 de junho facilitando o acesso de acadêmicos e a sociedade civil ao redor da UFMS.
Palavras-chave
   Direitos do consumidor, fornecedor, prestador de serviço
Público-Alvo
  Serão atendidos alunos, servidores, professores e a comunidade civil em geral que necessitam de orientação jurídica acerca dos direitos do consumidor e, ainda aqueles que tenham reclamação contra fornecedores de produtos e serviços.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   Prof. José Paulo Gutierrez josepaulo_gutierrez@yahoo.com.br
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