«« Voltar
CICLO DE PALESTRAS DO GEPPETE
Protocolo do SIGProj:   129848.583.33605.29102012
De:01/05/2013  à  01/10/2013
 
Coordenador-Extensionista
  Célia Regina de Carvalho
Instituição
  UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Unidade Geral
  CPNV - Câmpus de Naviraí
Unidade de Origem
  GAB/CPNV - Gabinete do Diretor
Resumo da Ação de Extensão
  O presente projeto vincula-se ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Prática Educativa e Tecnologia Educacional (GEPPETE). Apresenta como objetivo geral promover palestras que abordem os resultados de estudos e pesquisas desenvolvidas pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Prática Educativa e Tecnologia Educacional (GEPPETE). Visa, ainda, contribuir com a formação continuada de profissionais que atuam na educação; difundir os resultados de estudos e pesquisa realizados na área da Educação em Naviraí e em outras localidades do país; favorecer o contato e a troca de experiências entre acadêmicos, professores da educação básica, pesquisadores e demais profissionais da educação. O projeto terá a duração de 50 horas. Serão oferecidas palestras que enfatizarão os estudos e pesquisas desenvolvidos pelo GEPPETE, dentre as quais se destaca: 1) As tecnologias de informação e comunicação: formação docente e o processo de ensino e aprendizagem; 2) Leitura, escrita e literatura; 3) Práticas educativas e formação docente. As palestras serão oferecidas a acadêmicos do curso de Pedagogia, da UFMS, câmpus de Naviraí, a professores das redes municipal e estadual do município de Naviraí e região, assim como a pesquisadores destas áreas.
Palavras-chave
   estudos, pesquisas, palestras
Público-Alvo
  Acadêmicos do curso de Pedagogia - câmpus de Naviraí Acadêmicos de outras instituições do município de Naviraí - MS Professores das redes municipal e estadual do município de Naviraí - MS.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   O contato será com as professoras Célia Regina de Carvalho Roseli Maria Rosa de Almeida Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - câmpus de Navira Telefone: 3409-3401
«« Voltar